sexta-feira, 5 de junho de 2015

O que me traz felicidade.

Oiiie amores
O post de hoje é diferente dos que eu costumo fazer, eu vou tentar falar tudo o que me traz felicidade,e depois eu quero que vocês me falem tudo o que traz felicidade para vocês nos comentários, então eu vou deixar uma música aqui para vocês ouvirem enquanto vocês leem o post porque é ela que eu to ouvindo enquanto eu escrevo

Escrever.Dançar.Cantar no banheiro.Ouvir música.Andar de Skate.Atualizar esse blog.Flertar com um cara estranho.Descobri a vida desse cara estranho.Comer.Sair.Viajar.Comprar livros novos.Descobrir bandas e blogs novos.Amizades.Conversar.Chorar.Sorri.Fazer Playlist.Ler.Conhecer pessoas novas pessoalmente e virtualmente.Andar de transporte público.Estar só.Fotografar.Desenhar.Estar apaixonada e ser correspondida.Ganhar presentes.Realizar sonhos.Abraços e beijos.Ter idéias em vez de conseguir dormir.Me identificar com frases,textos,músicas.Me sentir infinito.Pensar na vida.Receber mensagens de bom dia.
E um monte de outra coisa que não da para colocar aqui
Agora me contem aqui nos comentários o que te traz felicidade e um grande beijo até mais <3
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...