segunda-feira, 27 de julho de 2015

Penhasco da descoberta


Como eu já havia falado,estou vivendo a fase da descoberta,creio que a maioria de vocês já viveram ela, e aí foi bom ? Ou estão prestes a viver e aí estão ansiosos ?
A tal fase da "descoberta" é quando você finalmente está crescendo e amadurecendo,seu corpo está mudando,hora de fazer as suas primeiras escolhas.Aquela música de funk deixou de ser tão inocente como parecia,chegou a hora de levar a escola mais a sério,matemática complicou um pouco mas,você não está pensando em matemática,você está pensando naquele carinha de 20 anos da sua academia que está flertando com você mas,pera aí e aquela banda de pop/rock que você é apaixonada,nem se lembra mais,agora você escuta rock n' roll trancada no quarto,os posters da parede foram arrancados e as bonecas trocadas por maquiagem,ainda é cedo ou já é a hora de se jogar no penhasco da descoberta,se jogar no novo,conhecer novos estilos,lugares,pessoas.Pensar,pensar e repensar,acabar fazendo a coisa errada,chorar por um coração partido mas,minutos depois já está amando novamente,olhar para trás e ver todas aquelas pessoas que passaram pela sua vida,ver todos aquele momentos,alegres,tristes,aquelas amizades falsa e aquela única amizade que te sobrou,fechar os olhos e puf! já está em uma nova fase.

Estou vivendo essa fase e de tanto pensar e me preocupar com ela,percebi que talvez seja a fase mais importante da minha vida não só da minha,da de todos,é a hora de fazer a sua primeira escolha e se for errada ter que tomar as consequências,não se pode mais esconder atrás dos seus pais,você vai começar a se forma "humano"escolher as suas roupas sozinho,as amizades,o estilo musical,você vai adorar mudança,vai querer mudar tudo, e admito é incrível,eu estou adorando,finalmente eu ou você,está começando a se encontrar,a não depender mais tanto dos outros e quando você para pra pensar, já é um adulto,agora entenderam porque talvez essa fase seja a mais importante,todas as escolhas que você fez agora,vão ser as consequências do seu futuro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...