segunda-feira, 24 de agosto de 2015

"9 Coisas para te tornar uma pessoa mais feliz "-Entre aspas.


Não significa que você vai ser a pessoa mais feliz do mundo,mas essas "9 coisas" vão poder te ajudar de algum jeito.

1.Viva o hoje.


Para de se importar tanto com o passado,com o futuro,com o ontem ou com o amanhã,para onde você vai ou de onde você veio,comece a se importar com o hoje,vivendo o agora.Pule,cante,chore,grite,beba,escreva,dance,lute,fale,pense,repense,erre e viva intensamente com a cabeça no lugar,aproveit
e o tempo é a coisa mais preciosa,faça as coisas que você gosta sem se importa tanto com a opinião dos outros,sobre o que as pessoas vão pensar de você.Viva tua vida garota(o) VIVA O HOJE.


2.Esqueça o que não te acrescenta.


Se não te acrescenta em nada para que insistir? É como um roupa velha que não te serve mais e você insiste em deixar ela no guarda-roupa pegando morfo.Sabe aquelas coisas que a gente insiste,investe tanto,dá tanta importância,mas no final das contas sabemos que não vai mudar nada,que só vai te diminuir,então coloque todas essas coisas dentro de um baú,tranque-o e largue a chave no deserto do Saara,depois disso comece a investir em sorrisos,amizades verdadeiras,livros e tudo aquilo que deixa o seu dia mais feliz.Busque um novo referencial e esqueça aquilo que não te acrescenta.

3.Cuide da sua aparência.



Cuidar de nós mesmos é a melhor coisa que existe,sei disso porque estou praticando vem dando certo,venho recebidos muitos elogios.Sabe aquelas coisas que "a maioria" pensa do estilo,se maquiar é para menininhas,malhar está na modinhas esses e outros mil pensamentos ridículos que passam pela nossa cabeça diariamente.Quando você começa a para de ser idiota por pensar essas coisas e começa a se cuidar você vê que cuidar da aparência é tão importante como tomar copos de água diariamente,quando você começa a cuidar da sua aparência não só externa mais interna também,você percebe que elogios surgem no tempo de um cigarro apagar.Cuide da sua aparência interna e externa elas vão te ajudar a se sentir melhor.

4.Valorize as pessoas ao seu redor.


valorize as pessoas ao seu redor,independente da quantidade seja uma pessoa ou mil pessoas,se elas estão do seu lado é porque elas gostam e se importam com você,então faça o favor de valorizar e gostar delas também.

5.Para de pensar tanto. 




Para de pensar se vai ou não da certo,já tentou se arriscar quantas vezes hoje? Nosso tempo é pouco e temos que cometer ao menos 2 loucuras por dia,mas com esse pensamente garota(o) não rola.Mas e se não der certo? Tenta de novo,mas para de pensar tanto.

8.Faça coisas prazerosas.


Faça o que te deixa feliz.Se mova,mas não fique ai nesse sofá esperando algo de bom acontecer.Ouça,chore,grite,pule,dance,ame,sorria,viaje,corra,faça amizades,beba,emagreça,engorde,leia,desenhe,lute,assista,saia,compre e etc...só faça o que te der vontade ou o que estiver no seu alcance.

7.Pare de esperar tanto das pessoas.


Para de esperar tanto das pessoas,para de depositar tanto em pessoas,nunca é o esperado,elas sempre vão te decepcionar,aliás são humanas não tem como esperar muito delas. 

8.Faça boas ações.



Quer mudar o mundo? Pequenos gestos que você pode fazer diariamente pode fazer uma pequena diferença no mundo em que vivemos tais como,ajude um idoso a atravessar a rua,compre um lanche a um morador de rua,adote um cachorro,diga que ama uma criança,distribua abraços,sorria para as pessoas e etc...só assim o mundo vai pra frente  (O mundo precisa de amor e não que a maioridade penal seja abaixada)

9.Para de querer agradar a todos.


Fofa(o) vamos combinar,você não nasceu para agradar todo mundo e nem vai conseguir,então por favor para com isso e vai viver tua vida.

Espero que vocês gostem e que essas "9 coisas" te ajudem de alguma forma.

Escutem. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...