domingo, 16 de agosto de 2015

Resenha: Um ano inesquecível + O livro dos monstros


Para quem acompanha o depois dos quinze sabe que a Bruna vem comentado desse livro desde do ano passado,um ano inesquecível é um livro com quatro histórias,quatro estações do ano e quatro autoras.Foi uma ideia inesquecível da editora Gutenberg de publicar um só livro com quatro autoras e quatro estações do ano,foi escrito pela Bruna Vieira responsável pela primavera,pela Paula Pimenta responsável pelo inverno,pela Babi Dewet responsável pelo outono e pela Thalita Rebouças responsável pelo verão.



As quatro histórias não se cruzam,são histórias independentes,a história da Jasmine acontece na primavera,a da Ana Julia no outono,a da Mabel no inverno, e eu não sei o nome da personagem da Thalita :'(    mas acontece no verão.
 Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas... E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar.
Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre

                       
Essa é a turnê do livro,começou em São Paulo e termina em Brasília ou no Rio de Janeiro,pois é vai ter lançamento aqui em Brasília e é evidente que eu vou ir e gravar vlog pro canal,vai ser muito especial porque vai ser meu segundo encontro com a Bruna e a chance de conhecer novas escritoras,então aguardem pelo dia 29/08.

Algo a mais.
Eu admiro muito a Karen Jonz e fiquei super feliz ao ver que ela lançou seu primeiro livro,que é um livro de colorir,chamado o livro dos monstros,ela divulgou a foto da capa do livro a pouco tempo nas redes sociais mas,já ta em pré-venda nas maiores livrarias.Não se sabe muito ainda,mas vou tentar comprar ele no dia do lançamento do Uai e faço uma resenha mais detalhada para vocês. 

Modernos, irreverentes e cheios de estilo, os desenhos criados pela talentosa Karen Jonz – brasileira e campeã mundial de skate, com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais – vão dropar nas páginas desse livro de colorir! Os monstrinhos, marca registrada da atleta, já estampam roupas e acessórios que levam seu nome e, nesse novo trabalho, eles estarão disponíveis em versões que possibilitarão aos leitores e fãs colorirem do jeito que preferirem. Junto com as ilustrações, algumas frases de Karen que revelam mais sobre as múltiplas facetas dessa jovem talentosa.

Comprem os livros na Saraiva.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...