quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Belezas de Goiânia

Olá pessoal,como havia falado eu estou em Goiânia, e estou apaixonada por essa cidade pois e, muito bela e agora no natal está mais ainda, então fotografei alguns pontos que gostei bastante (Obs::não deu para fotografar tudo pois, estou aqui a pouco dias e já vou embora amanhã)
 Essa e uma gruta localizada em Senador Canedo um ótimo cenário para quem gosta de fotos
 Esse e o "monumento das bençãos" em Senador Canedo e como da para ver está com uma decoração de natal reciclável feita com garrafinha pet
 Esse já e uma copia da estátua do Rio de Janeiro-RJ o Cristo Redentor se você não tem dinheiro para ir para o Rio vem para Goiânia kk
Essa e nossa Goiânia. Sejam todos muito bem-vindos para quem viu as fotos e sentiu vontade de visitar
E queria convidar vocês para curtirem a página no facebook "a menina dos sonhos coloridos "e me sigam   meu face e "Thamires Lynch"
Bjs e até a próxima 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...