segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Playlist para arrumar a casa

Ola pessoal, queria me desculpar com vocês porque quinta feira eu não postei o post sobre meus sapatos prediletos. Como havia prometido mas foi porque, eu tive que fazer uma viagem quinta e não deu para gravar, e eu não estou em Brasília estou em goias então não da para gravar, posto  assim que voltar prometo. E bom para o blog não ficar sem nada vou fazer uma playlist para arrumar a casa.
Quando você ta arrumando a casa, e chato ne ficar tudo silencioso então arrume a sua casa com mais animação escute música

* flawless Beyoncé feat nick minaj
* 7/11 Beyoncé
*summer Calvin Harris
* titanium David gueta
*smile R5 😍
*skrillex make it bun dem
* anaconda nick minaj
*salute little mix
*shot  me down (não sei quem canta k )
*bad David gueta
*waves Mr.probz
*bang bang jessie j feat ariana grande e nick minaj
Então eu escuto essas músicas para arrumar a casa espero que gostem e aproveitem 👍

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...