terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Look do Dia

Olá pessoal, o post de hoje e sobre look do dia como diz o título.Bom eu fui a confraternização na clínica cirúrgica que a minha mãe trabalha e bom era uma chácara muito bonita e eu aproveitei para tirar fotos k bom eu fui com uma roupa bem simples e básica ate porque chácara grama,terra.
 Então essa foi a foi a roupa que eu usei na chácara e uma saia que eu não sei se ainda ta na moda mas não importa eu uso mesmo assim esta blusa social perfeita para colocar dentro da saia e um mocassim preto
 A saia eu comprei na loja, Vertical e custo 159 reais
A blusa eu  não lembro em que loja foi só sei o preço que foi 69 reais
E o mocassim foi na Mr. foot e custo 179 reais

Beijos e até a próxima
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...