terça-feira, 6 de janeiro de 2015

16 livros que eu preciso ler em 2015

Olá pessoal,para quem não sabe eu sou apaixonada por livros, e eu tenho mais de 1001 livros que eu quero ler em 2015, porém eu separei apenas 16 livros para fazer um mini resumo e mostrar para vocês.
Se eu ficar 
Em uma manhã de neve,acaba afastando todos de suas atividades diárias Mia e sua família saí em uma passeio, e um trágico acidente acontece. Mia vê seu corpo sendo tirado dos destroços,e não pode fazer nada ela está completamente desesperada,até que aos poucos vai entendendo tudo o que ta acontecendo  ao seu redor e começa a relembrar todos os momentos que já teve com seu namorado e família,Mia tem que fazer a escolha mais difícil se ela vai ficar ou não 
Na minha opinião esse e um livro que toca muito o leitor, tranquilo esse e um livro que eu recomendo para ler em um dia
O diário de Demi Lovato 
Não sou fão da Demi porém, eu admiro a história dela (acho que todo mundo conhece a história dela)o livro e citações escolhidas por ela. Eu não sei muito sobre o conteúdo deste livro só sei que e para inspiram, motivar e que os leitores possam expor seus sentimentos 
O teorema Katherine 
Relata a história de Colin que namorou 19 katherines, sim ele namorou 19 garotas com o nome katherine e cada uma delas terminou com ele,seu namorou mais duradouro foi com a katherine XIX, desesperado para ter sua Katherine XIX de volta Colin se surpreende com a proposta de Hassan que ao invés de trabalharem durante as férias faria uma viagem. Ai começa a verdadeira aventura 
Pó de lua 
A proposta do livro inovadora como um caderno de moleskine,ilustrações belas e poemas inspiradores, a ideia do livro e fazer com que o leitor possa refletir sobre altos e baixos da vida 
E um livro realmente muito inspirador,belo e flexível 
Um dos poemas que eu me apaixoneei foi o "se juntarmos nossas dúvidas formamos uma certeza".
A garota que eu quero 
Cameron e o filho caçula dos três irmãos, não e parecido nem com o irmão mais velho que e um astro de futebol, e nem com o do meio rube que e bonito e toda semana traz uma namorada nova,Cameron daria tudo para se apaixonar por uma daquelas garotas, e gosta especialmente da nova namorada de rube.
Mas porque alguém se interessaria por cameron?Octavia descobre que cameron e mais interessante do que pensa 
A estrela que nunca vai se apagar 
A estrela que nunca vai se apagar narrar a vida de Esther Earl, o livro 
foi escrito por ela apenas,a introdução e do John Green 
Esther earl e amiga do John e a inspiração para ele ter escrito a culpa é das estrelas 
1 página de cada vez 
E um livro de atividades inspiradoras e lendo umas páginas já sente mita vontade de realiza-las e algumas me fez muito refletir na vida 
Amy e o clube dos 27
O livro fala da vida de astros da música que morreram aos 27 anos 
Cinquenta tons de cinza 
Falaram que esse livro era muito bom, já outras pessoas falaram que e horrível por tanto resolvi ler, e tirar minhas próprias conclusão (Não sei muito sobre o conteúdo do livro)
A playlist da minha vida 
Elise nunca foi popular e ninguém se interessa pelo o que ela tanta escuta em seu ipod,músicas pop.
Então o acaso leva em sua porta uma balada noturna onde a um mundo novo cheio de diversão 
A seleção 
E o livro que eu to louca para ler a meses mas nunca sei lá porque comprei mas agora em 2015 vou comprar, não sei muito o que falar desse livro só sei que ele  chamou muito a minha atenção 
Perdida
Sofia mora em uma metrópole e completamente independente,e tem pavor da palavra casamento,algo inesperado acontece após Sofia,compra um celular descobre que está perdida no século XIX, e acolhida pela família Clarke Sofia e  Ian, procuram e encontram pistas que pode ajudar a volta para casa...
Os diários de Carrie 
Não sei nada sobre este livro mas me parece interessante por tanto quero ler 
Destrua este diário 
E um livro de atividade que diverte o leitor com suas idéias loucas e muito divertidas
365 dias extraordinário 
São os 365 preceitos do Sr.Browne, quem leu extraordinário vai entender 
Deixe a neve cair
O livro que foi escrito por  John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson, cada um dos atores conta uma história de amor 

Então meninas e meninos esses foram os 16 livros que eu preciso ler em 2015,espero que vocês tenham gostado e que possa ajudar vocês a escolherem livros para ler esse ano bjs e até a próxima <3 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...