quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

O que levo na minha necessaire

Olá amores,resolvi fazer hoje um post diferente.
                                                        O que levo na minha necessaire
 O que não pode faltar na minha necessaire  jamais, são batons esses são os divinos batons da Eldora cada um custou 12,00 apenas, barato e vale a pena porque ficam por muito tempo na boca e também são hidratantes.o primeiro batom e avelã, o segundo é biquini uva e o terceiro HOT WINE BAT.
 Esse quarteto de sombra da make B. O quarteto é Diamond purple.
 Rímel eu acho que é o que toda mulher mais usa, então não pode faltar de nenhuma maneira.
 Blush <3 amo e o detalhe que eu mais gostei nesse blush da Mary Kay, é que ele e mais puxado para o dourado então você pode passar bastante ele que não fica exagerado, parecendo patati e patata kk ele e o Mineral cheek color
 Delineador e essencial <3 esse e roxo também da Mary Kay.
 Essa e base ela e ótimo super recomendo, porque cobre tudo a minha e o bronze 4 o que não e a minha cor certa mas comprei errado foi caro então deixa kk.
Pinceis eu tenho de todo o tipo mas eu só levo 4 comigo, um de blush da natura e os outros 3 que são da Mary Kay, um de base e os outros dois de sobrancelhas. 
Espero que tenham gostado bjs e até mais 
.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...