sexta-feira, 15 de maio de 2015

3 lugares incríveis para vocês conhecerem

Todo mundo ama viajar e conhecer lugares novos não é? Então vem comigo fazer uma viagem virtualmente para 3 lugares incríveis que vocês precisam conhecer.Nas últimas semanas andei pesquisando alguns lugares que eu ainda quero conhecer e resolvi compartilhar com vocês
Capadócia

Capadócia é literalmente o lugar que eu mais quero ir e o lugar mais lindo que eu já vi <3 Não sei muito sobre esse lugar só sei que quero conhecer rs,e andar de balão.
Amsterdã
+
Se você assistiu A culpa é das estrelas você já sabe que lugar é esse neh?
É um lugar maravilhoso e com certeza conhecer esse lugar ta na lista dos meus sonhos,imaginem acorda em um hotel com essa vista eu iria pirar rs,e se você se interessar em ir lá vou falar alguns pontos turísticos que você precisa conhecer
Casa de Anne Frank
Vondelpark
Rijksmuseum 
Oude Kerk,Amsterdam 
Palácio real de Amsterdão 
Machu Picchu
Além de ser considerado a sétima maravilha do mundo,tem uma bela vista e um ótimo lugar para relaxar e esquecer os problemas,o turismo é a partir da cidade de Cusco a viagem de trem leva três a quatro horas,até chegar ao povoado de águas Calientes. Neste local existem micro-ônibus que levam cerca de 30 minutos até chegar em Machu Picchu 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...