domingo, 3 de maio de 2015

Playlist Para os Dias Chuvosos

Eu sinceramente nos dias frios e chuvosos,não gosto nem de sair do sofá só quero meus livros e meus fones,então eu passo a maior pate do tempo ouvindo música, lendo e criando mil e uma playlist, vou compartilhar uma com vocês

  1. Tempo de pipa -Cícero
  2. Vagalumes Cegos -Cícero
  3. Ensaio Sobre Ela -Cícero
  4. Açúcar Ou Adoçante -Cícero
  5. Laiá Laiá -Cícero
  6. Pelo Interfone -Cícero
  7. Ponto Cego - Cícero
  8. Lounge -Maria Gadú
  9. Ghosts That We Knew -Mumford & Sons 
  10. Pumped Up Kicks -Foster The People 
  11. Todo Carnaval Tem Seu Fim-Los Hermanos
  12. Refrão do Bolero -Engenheiros do Hawaii 
  13. Do I Wanna Know? -Arctic Monkeys         
Escutem as músicas e me contem nos comentários o que acharam. Beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...