segunda-feira, 8 de junho de 2015

O que fazer no dia dos namorados ?

Esse post é dedicado para todos os casais,são idéias para vocês surpreenderem  quem vocês amam, nesse dia tão especial que é o dia dos namorados(e também é meu aniversário,quero presentes rsrs) mas okay? E vou dar várias idéias para os variados casais,tem os casais mais simples,os que não curte comemorar,os que ama adrenalina e os românticos,em qual deles você se encaixa???
mas vamos lá,para os casais mais simples e que não curte comemorar eu digo
Aproveitem (1) a noite é de vocês e já que vocês não curtem comemoração e gostam de algo mais simples,aproveitem o frio faz um cinema em casa mesmo,compra chocolate,aluga um filme e divirtam-se,vou deixar uma lista de filme aqui embaixo para vocês assistirem.

  1.  A culpa é das estrelas
  2. Se eu ficar
  3. Simplesmente acontece 
  4. Ironias do amor 
  5. Doce novembro 
  6. P.S. Eu te amo
E para os casais que curtem mais adrenalina e romantismo,vamos para as dicas

     1.passeio de avião,existe coisa mais romântica,do que o seu namorado te chamar para dar uma volta e te levar para uma volta de avião <3 eu adoraria e quem não?
   2.Noite de luar,eu vou admitir o meu sonho realmente é ir para uma montanha ou um lugar bem alto acampar lá e olha toda a cidade e a lua <3
  3.Jantar no barco,sei muito bem que jantar não é um programa legal mas,em um barco seria perfeito <3
 4.Praia deserta,esse já e um pouco mais difícil porque sempre vai ter gente nas praias mas,é bem legal só vocês dois observando o mar bebendo champanhe <3

Enfim,espero que vocês tenha gostado das dicas e me contem como foi o dia dos namorados de vocês,um feliz dia 12 para todas beijos e até a próxima

2 comentários:

  1. Uma volta de avião seria ótima. Conhecer novos lugares.


    http://pardedoiis.blogspot.com.br/2015/06/vao-ao-banheiro-juntas-para.html

    ResponderExcluir

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...