quarta-feira, 10 de junho de 2015

A menina dos sonhos coloridos

Ilustração Malena Flores 
Oiiie meninas tudo bem ???
Eu falo sobre muiita coisa aqui no blog,mas nunca falo sobre o blog não é verdade ? Mas,hoje eu vou falar um pouco sobre o blog,quem me inspirou a criar o blog,qual é origem do nome do blog e com qual objetivo eu criei o blog.
          Cerca de 2010 eu ganhei o meu primeiro computador e desde lá eu acompanho vários blogs,de vários assuntos e de diversas blogueiras mas,pelo fato de ser "tímida" eu tinha muita vergonha de que alguém conhecido achasse o meu blog e eu também não tinha ideia de como criar um blog,achava que era tecnologia de outro mundo mas, aí eu comecei a acompanhar a Bruna Vieira e ela me inspirou muito e inspira até hoje,tanto que eu joguei minha timidez de lado,fui assistir tutoriais de como criar um blog e criei,na hora eu não fazia ideia de como seria o nome,pensei que como quem me inspirou foi a Bruna o nome do blog poderia ser o nome do livro dela "A menina que colecionava borboleta"mas achei que ficaria clichê mas, tinha uma certeza o nome teria que começar com "A menina" e pensei,queria que o nome fosse "A menina que sabia voar" só que rejeitei,apesar de que na minha opinião era um ótimo nome,enquanto decidia o nome tava contando para minha irmã sobre um sonho muito estranho e que maravilha,tinha certeza o nome seria "A menina dos sonhos" mas como eu nunca tenho certeza de nada, olhei para uma parede que eu tinha acabado de decorar e ela ficou toda colorida o nome por fim ficou "A menina dos sonhos coloridos"
e para concluir a minha intenção de criar o blog era poder fazer o meu cantinho,onde eu pudesse compartilhar "o que quisesse a hora que eu quisesse" sem ninguém criticando,aliás era o meu cantinho,sempre gostei muito de falar mas,ninguém nunca queria ouvir,e de um tempo para cá eu criei uma paixão muito grande por escrever,então deu tudo muito certo,escrever,blogar,internet e <3 quando eu criei o blog uma amiga da minha irmã que também tinha blog se ofereceu para fazer o layout do blog e sem pensar nenhum duas vezes é claro que aceitei.dia 14 de dezembro faz um ano de "A menina dos sonhos coloridos"e mais feliz eu não poderia estar. Enfim já ta muito grande então eu vou parar por aqui um grande beijo e até mais.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...