quarta-feira, 15 de julho de 2015

Decoração sem gastar


Como eu tinha gravado um vídeo falando sobre "Decoração fácil,prática e barata" e ele foi excluído,eu agora to fazendo um post quase igual ao vídeo sobre uma "decoração" sem você precisa gastar (mas é claro que você vai gastar,não muito,mais vai hehehe.)

                                          Personalizando 

Você vai usar literalmente o que tem na sua casa para poder fazer isso que é bem simples e fácil de fazer.Para fazer as garrafas você vai precisar de 3 garrafas de vidro é óbvio (quantidade e tamanho de sua preferencia) tinta de tecido (cor preferencial) você só vai precisar pintar essas garrafas e deixar um dia inteiro secando e pronto. Obs:eu não sei fazer esse lacinho eu achei eles aqui em casa e colei.
  Nesse jarro de flores,você vai precisar de,um pote de azeitona,galhos secos,papel,renda e fitinhas.
Você vai cortar o papel em uma tira e colar eles rodando até fazer esse formato estilo flor.
Depois você vai encaixar o papel nos galhos secos e pronto só enrolar o pano de renda no pote de azeitona e amarrar com a fitinha.Fácil não é?

Gastando

Você vai conseguir encontra isso tudo em só uma loja de decoração.
O relógio eu comprei em uma loja de decoração em Caldas Novas e custo 25,00
Esse segura recado eu ganhei mas,eu já vi em várias lojas de decoração e mais bonitos ainda do que esse que eu tenho.Esse copo você tem na sua casa,use uma caneca e guarde seus lápis ou o que você quiser.Gatinho em alguma loja de brinquedo.                                                                                         
Quadros

Quadros sempre deixa tudo mais lindo,seja pendurados nas paredes ou colocados em estantes,seja pintados na mão ou com fotos.Eles fazem um decoração perfeito e não custam muito pouco
Caixas


A primeira caixa eu paguei 15,00 para fazerem ela,essa caixa é bastante antiga e isso prova que compensa muito pagar por uma porque ela vai resistir,deixar decorado e organizado porque ela tem divisores e ai você pode colocar o que quiser dentro.                                                                              
Eu estava muito afim de um cofrinho para poder juntar dinheiro mas,juro eu nunca achei aqui em Brasília,então eu peguei uma caixa,cortei um buraquinho e pronto um cofrinho personalizado.
Fácil não é? só basta ter criatividade ;)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...