quarta-feira, 15 de julho de 2015

Aplicativo: Meu orientador de dieta

Eu estou sempre fuçando a play store atrás de novos aplicativos e na última semana eu achei esse aplicativo,que eu acho que ele mais que merece um resenha aqui no blog,(todo mundo da 5 estrelas hehe) ele é um aplicativo de dieta,alguém ai já ouviu falar? ele é uma aplicativo muito fofo e incentivador.

Você só precisa preencher isso e pronto ;) 



vou explicar um pouco agora de como funciona.
Você pode personalizar essa bonequinha,você pode clicar nessa faixa rosa para escolher o seu objetivo e todas as vezes vai aparecer,quando você abrir o aplicativo.



Aqui você vai escolher a sua meta e colocar o motivo de você querer emagrecer.
Obs:eu não peso 75.0 klos 



Aqui são todas as roupas e acessórios da bonequinha para você personalizar.



Aqui são os desafios e ai você escolhe um e faz e também são as dicas de pânico por exemplo,eu estou cheia mas,quero comer mais por pura gula eles tem várias frases que te ajudam a não comer.lembrete a cada desafio que você cumpre,você ganha uma roupa ou um acessório para usar.


E por último esses são alguns lembretes que é do estilo você quer que,ele te lembre do seu objetivo ai você marca e sempre vai tem lembrar.
Obs::tem a versão pro que é a versão paga e essa versão que é de graça
e não tenho certeza se está disponível para IOS e Android
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...