terça-feira, 14 de julho de 2015

O que você quer ser futuramente?


1 minuto antes de começar a fazer esse post estava conversando com a minha mãe sobre o meu futuro,como assim meu futuro? Daqui a 5 anos eu vou para faculdade e sei que não deveria estar pensando nisso por agora mas,quando eu terminar o terceiro ano do ensino médio eu não sabia o que eu iria fazer mas,eu descobrir o que eu quero ou vou fazer.(nada confirmado aliás,eu sou de gêmeos) Se você está perdidão que nem eu estava a minutos ou está preste a entrar em uma faculdade e não tem a minima noção do que fazer,eu vou te ajudar a descobrir da maneira mais óbvia,você sempre vai fazer a profissão que você quer fazer mesmo antes de você fazer,não entendeu nada não é? hahaha por exemplo,eu estou sempre mudando a decoração do local em que eu moro por prazer e eu descobri que talvez eu goste disso então,eu posso ser uma design de interiores,ou seja,talvez você pense que de todas as profissões não tem a que você quer,quando a que você quer está na sua cara e só você que não percebeu enfim,eu espero que eu tenha te ajudado e me diga nos comentários a profissão que você quer exercer,lembre -se sempre,trabalhe com o que você goste e te deixa feliz,não com o que vai te render dinheiro mas,não vai te satisfazer e para finalizar eu vou falar 5 profissões que são legais e que talvez você possa se interessar.
1.fotografo
2.compositor
3.escritor
4.design
5.cineasta
OBS::semana que vem é a viagem tão esperada para Florianópolis,ou seja,eu vou passar uma semana inteira sem postar nada no blog mas,para recompensar essa semana os post serão duplos,todos os dias,terão dois post no mesmo dia,então fica ligado que daqui a pouco tem outro post,vou avisar na fan page quando sair então curte lá. Clique aqui para curtir


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...