sexta-feira, 10 de julho de 2015

Wishlist de viagem


Para quem não sabe eu estou indo para o Sul agora dia 20 e eu ainda não sai para comprar as coisas para a viagem,por tanto,já estou preparando a minha lista de desejos para essa viagem,são somente 7 coisas que é o que eu realmente quero levar mas,dessas coisas tudo eu só achei duas,o resto eu nunca vi em lojas e em nenhum lugar.

1.Iluminador de livros,esse aparelho numa ponta tem uma luz e na outra ponta tem um prendedor,que você prende no livro e ai da para você ler no escuro.
2.Câmera profissional,isso estava na minha wishlist de ano novo e eu ainda não comprei e nem ganhei,enfim,eu sou muita apaixonada pro fotografia,só que não da para fotografar tudo com a câmera do moto g.
3.Livro do sossego,vai ser um voo muito longo então,eu preciso de alguma coisa para me distrair
4.Casaco de pele ou pelo,eu vi umas modelos usando um desse achei legal e quero um.
5.Instax. Eu sempre quis ter uma dessa para registrar momentos.
6.Melissa.eu to apaixonada por essa melissa desde do lançamento mas,ela ta bem cara.
7.essas amofadinhas para dormir durante o voo é tudo <3 
Obs::desculpem pela demora dos posts mas,vou tentar fazer posts com mais frequência,divulga o post para os seus amigos e beijos até mais
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...