sexta-feira, 17 de julho de 2015

Truques de maquiagem

Um assunto bastante extinto aqui no blog,nunca falo sobre maquiagem mas,dessa vez eu vou falar porque desde que eu aprendi esses "truques" de maquiagem super simples,eu não consigo mais parar de fazer hehehe. Eu vou citar três truques que creio que a maioria de vocês já conhece e adora.
   
                                                                 Delineador


O que é uma maquiagem sem delineador ? Vamos combinar neh,um bom delineado transforma completamente a maquiagem mas,é sempre um monstro de 7 cabeças fazer com que,o delineador fique igual nos dois olhos,vou admitir eu não manjava nem um pouco de delineado até descobrir essa dica que mudou a minha vida,vocês já ouviram falar sobre a dica do durex é isso mesmo,vou mostrar pra vocês.

Makeup on a budget
Super simples não é verdade ? Você vai conseguir fazer um delineado igual em cerca de 10 minutos,grude o durex bem abaixo dos cílios inferiores e para facilitar opte por um pincel fino.

                                                     Contorno 
Vários artista como Cara Delevingne,Angelina Jolie e Adele,aderiram essa nova moda e virou um sucesso entre as meninas.
Vou explicar para vocês necessariamente para oque serve,vocês podem perceber que da um impressão que,a pessoa está mais magra e além disso,ele também serve para afinar partes do rosto indesejada como,nariz.



Para fazer você pode usar diferente produtos como,base,pó e corretivo e é necessários que sejam de dois tons,um da cor da sua pele e outra de um tom mais claro,você vai precisa passar como a foto acima indica e pronto.Você vai conseguir ter um contorno que nem das artistas mais famosas.

Batom escuro
Você sabia que,existe um jeito adequado para passar batom escuro,não sei se isso chega a acontecer com você mas,o efeito do batom escuro nas artistas de televisão é bastante diferente do que fica em você em casa.

Para fazer essa boca super desenhada e marcante você vai precisar de,base ou corretivo,um lápis de boca,iluminador e um batom.                                                                                                                                       
Priscila Simoes

Você vai precisar aplicar o corretivo ou base na boca,porque vai ajudar  o batom realmente ficar da cor que ele é,depois você vai precisar passar o lápis contornando toda sua boca e passar um pouco de iluminador,por último você vai passar o batom mas,lembre -se nada de espalhar usando a boca,passe uma quantia necessária nas duas partes da boca e pronto,você vai conseguir esse efeito tão desejado.Compre os melhores produtos de maquiagem.
MAC
Mary Kay
Quem disse,berenice?
Contém 1g
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...