quinta-feira, 16 de julho de 2015

Resenha: Cidades de Papel


Eu li esse livro no ano passado e,ele finalmente chegou aos cinemas e juro,nunca estive tão empolgada com um filme assim,uma abordagem maravilhosa e que realmente consegue atrair o público jovem,o autor que todos vocês conhecem o John Green novamente conseguiu chamar a minha atenção com a sua obra incrível,o filme foi protagonizado pela modelo Cara Delevingne e o ator Nat Wolff e publicado pela 20th Century Fox.

                                                                Sinopse do Livro 


Na minha opinião,todo mundo tem seu milagre.Por exemplo,muito provavelmente eu nunca vou ser atingido por um raio,nem ganhar um prêmio nobel,nem ter um câncer terminal de ouvido.Mas,se você levar em conta todos os eventos improváveis,é possível que pelo menos um deles vá acontecer a cada um de nós.Eu poderia ter presenciado uma chuva de sapos.Poderia ter me casado com a rainha da Inglaterra ou sobrevivido meses á deriva no mar.Mas meu milagre foi o seguinte: de todas as casas em todos os condados da Flórida,eu era vizinho de Margo Roth Spiegelman

                                    Resenha: Cidades de Papel (John Green)


Quentin,um garoto sem muitos amigos,Margo uma garota super popular,eles eram super amigos,até que os dois seguiram caminhos diferentes e Q sempre apaixonado por Margo.                             Anos se passaram e Margo apareceu em sua janela,dizendo que precisava do carro de Q e que ele fosse seu motorista por uma noite,disse que precisava fazer uma série de vinganças,Q não pareceu gostar da ideia mas,mesmo assim topou,quando a noite acabou e um novo dia iniciou,Q esperava que tudo mudasse mas,ele estava enganado,Margo tinha desaparecido e deixado pistas para que Q,pudesse encontra - lá.                                                                                                            
Trailer 

 

Todas aquelas pessoas de papel vivendo suas vidas em casas de papel,queimando o futuro para se manterem aquecidas.Todas as crianças de papel bebendo a cerveja que algum vagabundo comprou para elas na loja de papel da esquina. Todos idiotizados com a obsessão por possuir coisas. Todas as coisas finas e frágeis como papel...
Arrisque-se,pare de ser tão certinho.
Você precisa se perder para poder se encontrar...

Trilha Sonora 

                                                                                                  


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...