segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Dose de Amor

Eu sempre gostei muito de escrever e mexendo em umas coisas aqui em casa,eu encontrei um caderno/diário que eu usava no ano passado para escrever meu dia-a-dia,minhas ideias e tals e relendo esse caderno,eu encontrei um texto que eu escrevi em uma época que eu estava interessada por um garoto,não é um dos meus melhores textos (não que eu tenha muitos) mas,eu gostei bastante dele,pelo fato de que ano passado eu não escrevia tão bem e ele foi um texto que se destacou,no meio das besteiras que eu escrevia.Então vamos ao texto.



Sentada em um banco de praça avistei uma menina que parecia estar desesperada e aflita,de curiosidade resolvi me aproxima e puxar assunto,a conversa foi a seguinte:
-O que foi menina?
-O que foi,o que ?
-Porque parece tão desesperada
-Não pareço desesperada.
-Então...
-Estou.
-Sem me intrometer,porque tanto desespero ?
-Já se intrometeu.
-Já que me intrometi,me conta.
-Esqueci meus remédios,o que faço ?
-Posso comprar para você,tenho dinheiro.
-Também tenho dinheiro.
-Uai...Então compre-os.
-Não preciso de dinheiro para comprar,preciso da minha dose.
-Que dose ?
-Minha dose de amor.
Sem dizer nada,dei de ombro e sai,logo,logo pensei,preciso das minhas doses.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...