sábado, 8 de agosto de 2015

O dia em que eu resolvi virar bailarina


Sei que falar sobre ballet aqui no blog,vai contra os padrões e os títulos do blog mas,tudo bem vou falar do mesmo jeito.
Assim como o blog,nunca criei algo por um motivo concreto,sempre porque é o meu desejo do momento e depois de um tempo,eu me jogo e me apaixono por essa coisa escandalosamente.O dia em que eu resolvi virar bailarina,eu não lembro a data mas,lembro o momento  eu estava indo com a minha mãe deixar a minha irmã na academia e passamos em frente a um escola de ballet e eu simplesmente falei mãe,eu quero! e ela apoio e fez a minha matrícula,eu nem sabia se eu gostava de dança mas,foi um desejo do momento e acabou dando muito certo, é uma coisa que eu jamais me arrependeria.
Pelo fato de não ter entrado quando as aulas começaram,as meninas eram mais avançadas do que eu e sabiam muito mais e meio que eu estava perdida mas,estava lá.Precisou de uma sema e um amor platônico começou a nascer,sabia que eu tinha nascido para aquilo,fiquei feliz por estar conseguido me encontrar em um mundo que era totalmente novo para mim,eu tinha apenas 9 anos de idade mas,estava e dedicando aquilo e eu olhei para a minha mãe e com as seguinte palavras falei "mãe é isso o que eu quero ser,não tenho dúvidas essa é a vida perfeita,pelo o meu ponto de vista" Eu não estava preocupada se o ballet iria me dar pouco dinheiro e que é um carreira super disputada e com poucas oportunidades,eu só queria (quero!) Através do ballet eu descobri outros mundo,um deles foi o dos livros,eu senti muita vontade de ler sobre o assunto (ballet)sobre as pinturas,sobre as danças,sobre os bailarinos antigos,sobre as artes plásticas entre outros.O ballet hoje é uma parte da minha vida e o meu sonho futuro por tanto,queria agradecer a minha mãe que paga as minhas aulas,a minha irmã que me ajuda a não desistir e agradecer aquelas pessoas que falam que eu nunca vou conseguir,vocês são demais!
Para acompanhar mais sobre as minhas fotos de ballet e outras é só seguir 
Se você tem alguma história parecida envolvendo alguma arte como,teatro,dança,skate entre outros,deixa nos comentários vou adorar ler.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...