sábado, 15 de agosto de 2015

Ilusão ou Realidade?


O amor foi se transformando em mágoas e bastou uma dose de realidade para ver que meu amor não era correspondido,sempre tive esperanças de que algum dia pudesse rolar nós dois juntos no mesmo lugar,mas a realidade bateu na porta e eu abri,talvez não devesse mas decidi me arriscar mais,quando eu abrir percebi que tudo não passava de uma ilusão,que você é que nem os outros,percebi que eu era uma nuvem e você a chuva,você me fazia chover,mas as vezes você era o sol e de repente o tempo nublado passava,muita das vezes lágrimas escorriam por querer você por perto e não ter, e outras lágrimas escorriam por ter e não querer,a minha vontade de te esquecer era tamanha que eu só conseguia pensar em você,o meu desejo pelo teu corpo era tanto que eu nunca nem o toquei,teus olharem eram como flechas e eu coitada! Era o alvo,de todas as madrugadas acordadas pensando em você e achando que você estava pensando em mim também,uma gota de realidade bastou para perceber que eu estava sozinha,que era tudo ilusão.
Após essa gota que caiu sobre mim como uma bigorna cai sobre um cartoon qualquer,eu me senti perdida e dessa vez não era em seus olhos,me perdi tentando escolher entre a ilusão ou a realidade.

Escute.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...