quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Kit da Alta moda


Eu ganhei esse kit (shampoo e condicionador)a um tempo mas nunca usei,ontem (12/08) quando eu fui lavar o meu cabelo,eu não queria usar os mesmos produtos que eu sempre uso no cabelo e resolvi experimentar esse kit,e fiquei uma tanto surpresa com o resultado.


O shampoo é maravilhoso,o cheiro é realmente muito bom,ele tem uma cor meio rosa e a textura dele é bem molinha,sobre o resultado,você realmente sente que o seu cabelo ta limpo,não é que nem aqueles shampoos que deixa o cabelo oleoso,ele realmente limpa e deixa um cheiro maravilhoso,a única coisa que não me surpreendeu foi a embalagem,ela é bem simples mas,o importante mesmo é a qualidade.


O condicionador já não tem um cheiro tão bom,não que seja ruim,mas o cheiro do shampoo é melhor,ele deixa o cabelo bem macio e soltinho,e na embalagem fala que é para cabelos cacheados só que,meu cabelo é liso e um pouquinho ondulado nas pontas,então quando secou eu percebi que meu cabelo estava mais ondulado,solto e macio,foi tanto que nem penteie o cabelo na hora de ir para escola,a textura do condicionador e um pouco mais puxado pro gel,não tem é tão molinho e a cor dele é branca.
Se você usa algum kit ou algum produto da Alta moda e de outras marcas,que você recomenda deixa nos comentários.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...