domingo, 30 de agosto de 2015

Inspire se : Decoração do Quarto da Aria de Pretty Little Liars.


O post de hoje é sobre um dos meus assuntos favoritos.Decoração.
Desde de que eu comecei a assistir pll eu sou apaixonada pela decoração do quarto de cada uma,mas o meu favorito é o quarto da Aria.
Ela faz o estilo obcecada por livros,então o que não falta no quarto dela é livros o que acaba sendo a decoração principal.
Pelo fato dela ter o papel de parede em um tom mais neutro,os móveis são todos marrom,mas isso deixa o quarto ainda mais bonito.

Penteadeira. 


Na penteadeira dela tem uma abajur,um espelho marrom combinando com a penteadeira e ali atrás,tem ganchinhos para pendurar a roupa,bolsas,vestidos e etc...
1-Abajur
2-Espelho
3-Ganchinho

Janela.

Essa parte do quarto é a minha favorita,porque eu simplesmente adoro essas cortinas e essas almofadas,sem contar com as luminárias penduradas e as velas decorando ainda mais a  janela,como a maioria da mobília é marrom as almofadas são todas decoradas e estampadas.
1-Conjunto de velas
2-Cortinas
3-Luminárias de teto
4-Almofadas

Desktops.

Para finalizar a decoração do desktops que é cheia de quadrinhos,livros,um mural,luminária,fotos e mais um monte de outras coisas.
1-Quadros
2-Mural de fotos
Espero que tenham gostado e se inspire nessa decoração que é maravilhosa,vejo vocês no vídeo de amanhã ou de terça.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...