segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Mudei o nome do blog!!! + Nomes para blogs


Como vocês podem perceber ontem eu troquei o nome do blog,não que eu não gostasse do antigo nome eu amava e ainda amo,só que eu troquei,aliás eu sou do signo de gêmeos e mudança faz parte da minha vida,na verdade tudo ta mudando,coisas novas estão acontecendo,então queria fazer umas mudanças por aqui,sei que mudo o layout quase todos os dias,mas isso não estava adiantando,então mudar o nome do blog foi totalmente inovador para mim.
Vou explicar um pouco sobre o nome
Lembra que eu já havia falado para vocês que o blog foi inspirado na blogueira do Depois dos Quinze,todos sabem que desde do livro a menina que colecionava borboletas ela ficou conhecida como "a menina das borboletas"então o novo nome do blog tem haver com ela,inclusive a ilustração do cabeçalho é dela.Segunda coisa é que o termo "borboletas no estômago" é um expressão usada para definir um sentimento vamos dizer que inexplicável,é quando você ta apaixonado ou ver alguém especial e você sente um nervosismo,uma ansiedade que é como se tivesse várias borboletas voando no seu estômago.Não que eu esteja apaixonada ou exista alguém tão especial para me fazer sentir isso,só que eu estou sempre nervosa e ansiosa e em quase todos os momentos,quase sempre é como se estivesse milhares de borboletas voando no meu estômago,então achei que era bem parecido e relacionado comigo,sem contar que agora o nome do blog não é mais tão comprido quanto ao outro,sempre que eu ia fazer layouts ou escrever o nome do blog em qualquer rascunho,sempre era muito grande e isso seriamente me incomodava,até pensei em mudar para sonhos coloridos mas,era muito Tumblr,se é que você me entende.Eu vou tentar dar melhores explicações sobre essa mudança radical depois,mas agora confira nomes que você pode dar para o seu blog:


  1. A menina que sabia voar
  2. Garotas do barulho
  3. Don't me touch
  4. Guardiã das nuvens(era um nome do blog de uma amiga minha,só que ela excluiu o blog e não usa mais esse nome,então quem quiser é só pegar)
  5. Depois dos (idade que você escolher 10,11,12,13,14...) 
  6. Garrafa d'agua 
  7. Bancando de turista
  8. Cacheada 
  9. Caixinha de música 
  10. Extraordinário 
O nome agora é você que escolhe mas,espero que você goste de algum da lista hehehe,tava sem ideia então relacionei os nomes com coisas ao meu redor,se você tiver  alguma ideia ou usou algum nome fala nos comentários.
Obs:Eu tive que trocar o link do blog,então por favor meu ajudem a divulgar o blog com esse novo link.
http://borboletasnoestomago15.blogspot.com.br/
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...