sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Maxi cardigan + Bota de franja


Os post que eu mais gosto de fazer aqui para o blog são sobre moda,e hoje eu fiquei super feliz por vim falar um pouco sobre moda e as novas tendências,sei que talvez botas de franja não seja tão nova assim,mas vamos combinar,ela faz looks incríveis com o maxi cardigan por isso que eu resolvi juntar os dois.


Os maxi cardigans relembra um pouco a moda do sobretudo,ele é um peça quente e que te deixa super estilosa nos dias mais frios.O bom do maxi cardigan é que ele combina com tudo,(acho que por isso que fez tanto sucesso) Você pode combinar com vestidos,saias,calças,shorts e até meias calças e não muda muito para o sapato,também combina com qualquer estilo de sapato mas,cuidado quando for montar o look.
Eu vou mostrar em umas fotos looks para combinar com maxi cardigan.




Botas de Franja 



Botas de franja é um sucesso e a cada 10 meninas 3 pelo o menos tem um bota de franja,elas são lindas e super estilosas,combinam com várias peças e da para você usar e abusar delas.Elas tem um cano médio com franjas é claro, e a maioria é de camurça,as cores mais escolhidas são pretas e um tom de marrom,por combinarem muito mais com outras cores.Confira Looks que você pode se inspirar e montar.




Mandem fotos do looks de vocês e usem muito.Beijos e até mais. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...