sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Isso ou aquilo?


Eu e minha irmã adora fazer esse tipo de pergunta,perguntas do estilo "Você prefere isso ou aquilo?" só que tem certas perguntas dessas que é quase impossível de escolher e é para isso que eu to fazendo esse post para falar os ''isso ou aquilo?'' que não se pode fazer para uma pessoa escolher.

  1. Sua mãe ou seu pai ?
  2. Beyoncé ou Rihanna ?
  3. Pretty Little Liars ou American Horror Story ?
  4. Crepúsculo ou Harry Potter ?
  5. Jay Z e Beyoncé ou Calvin Harris e Taylor Swift ?
  6. A culpa é das estrelas ou Se eu ficar ?
  7. Música ou Livro ?
  8. Cacau Show ou Chocolates Brasil ?
  9. Mc donald's ou Bob's ?
  10. Cachorro ou Gato ?
  11. 1D ou 5H?
  12. Skate ou Patins ?
  13. Chaves ou Todo mundo odeio o Chris ?
  14. Biscoito ou Bolacha ?
  15. Star Wars ou Star Trek ?
  16. Seriado o filme ?
  17. Escuro ou claro ?
  18. Kéfera ou Bruna Louise ?
  19. Frozen ou Minions ? 
Quase impossível de escolher não é verdade? Agora eu quero que vocês me ajudem a continuar essa lista,deixem nos comentários o que vocês acham impossível de escolher.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...