quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Meus Ilustradores Favoritos

Hoje quando eu estava mudando o layout do blog,eu queria (De novo!) mudar o cabeçalho e eu queria uma ilustração que combinasse com o blog, e deixasse mais colorido e combinando mais com o nome, mas eu não queria fazer como quase todo mundo e pegar uma ilustração do tumblr,fui atrás de ilustradores e encontrei ilustradores maravilhosos e juro estra apaixonada pelas ilustrações deles,alguns são brasileiros e outros não mas,okay! Vamos começar,vou apresentar alguns deles e mostrar uma ou três ilustrações que eles fizeram.
Obs:::Desculpem se eu ficar mudando o cabeçalho do blog o tempo inteiro é que eu ainda não encontrei a ilustração perfeita e ainda não conseguir editar o cabeçalho dos meus sonhos mas,por enquanto permanece esse.

1- Stina Persson



Se você gostou do cabeçalho do blog,você gostou das ilustrações da Stina, os trabalhos dela me chamaram a atenção por serem todos coloridos e que dão um ar de atitude ao desenho.

2- Raphael Vicenzi



Eu admiro o trabalho desse cara e não é de hoje,as ilustrações dele são tão,tão,tão...apaixonantes <3,não vou ficar falando confira.

3-Malena Flores



Fazer um post sobre ilustração e não citar a Malena Flores é a mesma coisa que não fazer um post sobre ilustração hehehe confira.

4- Mustafa Soydan



Para tudo,ilustrações da Cara é claro que ela é a melhor ilustradora (zoas!),o trabalho é simplesmente maravilhoso e eu sou apaixonada por todos os trabalhos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...