domingo, 2 de agosto de 2015

O dia em que eu conheci a Bruna Vieira

Ahhhhh! eu sou a pessoa que mais ama criar séries para o blog,e essa é a estreia de mais uma série minha,que é para compartilhar as minhas "experiências''.Para estreia essa série,eu resolvi escrever sobre uma coisa que eu sei que vocês vão adorar ler.
 Conhecer o seu ídolo é a melhor coisa,agora conhecer a pessoa que te inspira a muitos anos,que é o motivo da criação do seu blog e que simplesmente é a pessoa mais fofa do mundo,aí sim você tem verdadeiros motivos para pirar.

Faltava apenas uma sema para a estreia do livro "De volta aos sonhos" aqui em Brasília,e eu não tinha ideia de que a Bruna viria para cá,até um dia SUPER NORMAL que eu estava mexendo no facebook e apareceu no meu mural "fulaninha de tal comparecerá ao evento do livro de volta aos sonhos"eu já fiquei opa! eu conheço esse livro,foi ai que eu vi que a Bru estaria em Brasília no dia 13 e 14 de outubro (Thamires estava desmaiada),eu fui correndo ligar para a minha mãe e ela falou que eu poderia ir.
No site do evento dizia que iria começar as 14hrs da tarde,então eu sai de casa  13hr porque daqui para o shopping era 30 minutos mas,ao chegar lá tinha começado 13hr (ca3!*#@) lá fui eu para uma fila que rodava o shopping,acho que a única coisa boa de ficar nessas filas é que você sempre faz amizades <3 depois de 2hrs em pé,com fome e super cansada,chegou a minha vez de conhecer a Bru,eu estava super nervosa e o texto que eu tinha preparado para falar puf!sumiu,na hora eu passei muita vergonha porque eu tava meio que sem jeito e não conseguia tirar o livro da bolsa e ela teve que me ajuda,eu levei os quatro livros dela (depois dos quinze,de volta aos quinze,a menia que colecionava borboletas e de volta aos sonhos) e ela só pode autografar um,na hora eu chorei (trouxa) é que eu não tava acreditando que a pessoa mais fofa do mundo tava na minha frente.

O que dizer do dia 13/09 certamente foi o melhor dia da minha vida, depois de tanta espera ansiedade e duas horas e meia na fila eu consegui conhecer a mulher que me inspira e me faz ter ideias.Bruna esse poucos minutos que fiquei com você significou muito e claro que eu queria mais tempo mas não deu,conhcer você foi um sonho realizado.Enfim te amo demais obrigado pelo carinho que você tem por min e as outras fãs sucesso com o novo livro beijoos. (texto do ano passado feito para a Bru) 


Se você tem alguma experiência conhecendo o seu ídolo,compartilha comigo aqui nos comentários vou adorar ler. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...