quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Ressenha do filme Léo & Bia

 Direção e Roteiro: Oswaldo Montenegro 
Produção executiva: Paloma Duarte e Daniela Gracindo 
Fotografia: André Horta 
Edição e Montagem: Pedro Gracindo 
Assistente de Direção: Madalena Salles e Paula Horta 
Trilha sonora: Oswaldo Montenegro 
Realização: Agência Produtora e Oswaldo Montenegro

Você já ouviu falar no filme Léo e Bia? Se não,vai ouvir agora.
É a obra do Oswaldo Montenegro um diretor,cantor  e poeta,que criou e dirigiu o filme Léo e Bia,que começou com uma peça teatral que fez tanto sucesso que virou filme.


O filme conta a história de um grupo de teatro que viveu em Brasília no auge da ditadura militar (época onde as pessoas não podia expor suas opiniões) só que esse grupo tinha apenas um sonho,virar atores famosos, mas ai de quem sonhasse nessa época.O filme conta um pouco sobre a vida de cada personagem e seus problemas.



Esse foi um dos melhores filmes eu já vi,no início ele me pareceu muito confuso,só que acabei assistindo outras vezes e entendendo direitinho.O que mais me chamou atenção é que esse filme é diferente de todos os outros filmes dos que vocês estão acostumados a assistir,os personagens sempre trocam de roupas e cenários não é verdade? Só que nesse filme não,eles não trocam a roupa e nem os cenários e o melhor é que você não sente falta alguma.O filme é cheio de música,inclusive baixei todas hehehe,o filme é narrado pela personagem Marina e como sempre tem um "final feliz"não tão feliz mas,nem tão triste,não vou da spoiler então só assistindo para saber mais.

Filme 



Músicas 



Mais Fotos








Pegue a pipoca e curta o filme,aproveita e deixa a sua opinião sobre o filme aqui em baixo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...