quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Resenha : Novo batom matte

Os batons matte estouraram e viraram um sucesso entre as garotas e as famosas,virou um sucesso para mim também e admito não é de hoje que eu to querendo um batom desse. Hoje eu e fui em uma loja de cosméticos e encontrei uma batom super amor e matte,ele era de uma marca que eu não conhecia aliás,nunca ouvi falar.Mas,tava por um preço bom e a cor era divina <3



O que me surpreendeu é que eu sempre compro maquiagem só de marcas que eu já ouvi blogueiras falarem,marcas que amigas recomendam ou até mesmo marcas que eu já testei e aprovei.Mas dessa vez eu resolvi me arriscar mesmo, e comprar uma marca totalmente desconhecida (para mim).Eu juro ter ficado surpresa com a qualidade do produto,ele realmente não sai (não sei se isso tem haver porque é matte mas,okay.) eu já bebi água,tirei a maquiagem,comi um monte de coisa e estou com ele o dia inteiro e até agora não saiu.


O que eu gostei é que ele da um volume a mais para os lábios,e o que eu não gostei é que para usar e passar um batom matte exige muito de você,você tem que usar aquelas táticas como,delinear a boca,iluminador,nada de espalhar usando a boca entre outros. Já falei um pouco sobre isso no blog,Clique aqui para ler
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...