quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Vídeo: Passe 7 dias comigo em Florianópolis

Demorou muito não foi? Mas saiu e aí está o vídeo da viagem para Florianópolis.


Como vocês podem perceber,eu cortei muito o vídeo mas,é porque se ele não ficasse assim todo cortado ele ia ficar muito grande e com certeza,vocês ficariam com preguiça de assistir e o nome do vídeo é "passe 7 dias comigo...." mas,tem um dia que ficou faltando (Quinta-feira) vou explicar,para vocês, é que quinta-feira choveu o dia inteiro,ou seja,eu fiquei no hotel então não tinha nada para gravar.
Cronograma da viagem 
Segunda,indo para Florianópolis
terça,passeio em um barco pirata
quarta,city tour por Floripa
quinta,tédio
sexta,visita a Balneário Camboriú
Sábado,Beto Carreiro World
domingo,descansando 
segunda,hora de voltar para Brasília 
Se você gostou do vídeo,deixa um like e se inscreve no canal ;)  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...