sexta-feira, 7 de agosto de 2015

O que fazer quando estiver entediada

Cícero Rosa Lins Fotos & Frases 

Hoje é sexta-feira eee, e a horas atrás eu estava sem energia,isso resultou no tédio.Porém,me fez pensar, o que fazer quando estiver no tédio? Acontece que quando ficamos entediados ou entediadas,procuramos coisas pra fazer para não ficarmos naquela situação e isso só resulta em mais tédio.Então eu escrevi uma lista das coisas que eu fiz agora(enquanto estava sem energia) e que quero fazer em outra situação como essa.

Lista.

  1. Ande de patins,skate,bicicleta,patinete.(preferência sua)ou simplesmente faça uma caminhada
  2. Releia seu livro predileto
  3. Personalize coisas,objetos,paredes...
  4. Faça um doce.
  5. Ligue para a sua melhor amiga ou uma amiga super antiga que você não fala mais e converse muito com ela,de preferência marque um reencontro.
  6. Faça as atividades daquele livro de atividade que você comprou e nunca termina como,o livro do bem,isto não é um livro,destrua este diário,livro do sossego,entre outros.
  7. Monte uma playlist
  8. Escreva suas ideias,revise seus planos.
  9. Tente fazer aquela maquiagem sonhada que você viu em uma foto mas,nunca tentou ou conseguiu fazer.
  10. Fotografe o movimento,núcleos urbanos o dia-a-dia das pessoas ao seu redor.
  11. Dance
  12. Estude para aquela prova que você está com dificuldade
  13. Leve seu animal de estimação para passear.
  14. Assista filmes
  15. arrume a casa
  16. Mude a decoração do seu quarto 
  17. Monte listas (como essas)
  18. Faça compras
  19. Se você tem blogs ou vlogs,grave vídeo e escreva post
 Isso talvez possa ou não ajudar mas,quando eu estou entediada,eu sempre opto por isso,agora se vocês me dão licença to indo mudar a decoração do meu quarto.

Escute 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...