domingo, 20 de setembro de 2015

Coisas que aprendi com o tempo


Não sou a mulher mais velha do mundo e posso dizer que sobre a vida,não tenho experiência nenhum,mas em 12 anos consegui aprender lições que pretendo levar para o resto de toda a minha vida,são lições que todo mundo sabe,ou deveria saber,funciona como uma receita da felicidade.

Valorize sua mãe
Te carregou 9 meses na barriga (no meu caso quase 10),sofreu a dor do parto,cuidou de você,te dá tudo o PODE e vai em qualquer lugar por você,mas não tem jeito não,a gente sempre deixar de dar valor naquilo que morreria por nós.Resolvi colocar esse em primeiro,porque infelizmente a mãe não é eterna assim como nada é, e também nunca sabemos o dia de amanhã,hoje ela está com você,amanhã não se sabe,então diga que ama sua mãe todo dia e a respeite independente  do que se trata ela sabe o que é melhor para você.

Cuide do seu próprio corpo.
Se o seu corpo é sua casa,vamos combinar ? Temos que cuidar da nossa casa,quando você se esforça para emagrecer ou ganhar musculatura,você percebe que um alimentação saudável não é tão ruim quanto parece e que faz super bem para você.

A solidão não é tão ruim quanto parece.
As pessoas sempre acham que as pessoas solitárias são as pessoas mais tristes,mas quando você fica o dia inteiro trancada em um quarto escrevendo para um blog,você percebe que a solidão é sua melhor amiga e que é bem melhor a sua companhia do que a de muita gente.

Você não precisa de muitos amigos.
Experiência própria,eu tinha muitos "amigos",na verdade eu achava que tinha e quando eu fui perceber todos aqueles que me abraçavam todo dia e afirmavam estar comigo pro que der e vier,estavam falando mal de mim,mas eu não me abalei muito simplesmente comecei a dar mais valor aqueles que realmente estavam do meu lado pro que der e vier,e dos muitos "amigos" dois realmente eram.

Pare de julgar as pessoas
Temos uma mania enorme de julgar antes de conhecer,por exemplo quando vemos uma menina de manhã na escola maquiada demais,sempre julgamos que ela seja uma garota fútil,metida e etc...e as vezes essa menina que você esteja julgando sem conhecer,seja um pessoa super interessante e bem parecida com você,e você perdendo uma amizade por besteira.

Siga seus sonhos.
Seus sonhos tem que ser a coisa mais importante na sua vida,independente se o sonhos que seus pais tem para você são outros,lembre -se seus pais já viveram os sonhos deles por tanto chegou a hora de você viver os seus.Mas sem contar que na caminhada para chegar no teu sonho no meio do caminho você vai provavelmente encontrar medo,opiniões alheia,saudade,gente pra te jogar no chão e um monte de coisa,então se realmente os seus sonhos é o que interessa,coloque agora o foda-se em modo ON e vai.

Se aceite.
Você não precisa ter o melhor corpo,o melhor cabelo,o melhor sorriso ou melhor rosto para ser bonita,lembre -se ser diferente é o que te torna especial.

Namore quantos cara você quiser.
Fique,pegue,namore quantos caras que você quiser sem se importa (1) Só Deus pode julgar (2) Put* só é quando a troca de favores,caso não haver isso você só está aproveitando a vida,então xô machismo e vá se diverti.

Por fim,liberte -se dos rótulos e vai viver.

Escute. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...