domingo, 20 de setembro de 2015

Diário de um viajante: Turistando Brasília - Parque da Cidade.

Domingo é conhecido como o "dia da preguiça",um dia bem família,um dia para te dar paz,mas pelo fato de domingo também ser bem tédio,se torna muita das vezes chato,passar domingo inteiro em casa sem nada para fazer,pois bem,nada mais recomendado do que pegar toda a família e ir visitar um ponto turístico da sua cidade,foi isso que fizemos domingo passado para passar o tempo.Fomos visitar o parque da cidade.


É um parque maravilhoso localizado no centro de brasília,que é tanto um parque de diversão pra brincar e se divertir um pouco,também um parque super tranquilo para fazer caminhada,ciclismo e um belo piquenique junto com toda a família,sem contar que tem restaurantes alguns com música ao vivo e a entrada é gratuita exceto,o parque de diversão.

Pelo fato de ser um lugar muito bonito,com muita árvore,um lago e um paisagem encantadora,tem como você tirar muita foto e até usar o local como inspiração,para escrever ou algo parecido.


  O que fazer no parque da cidade?
1-Comer enquanto escuta música ao vivo.
2-Caminhadas,ciclismo...
3-Piquenique
4-Andar de Patins (não importa se você não tem,eles alugam por 10 reais)
5-Andar de Canoa (eles também alugam)
6-Brincar no parque de diversão
7-Competições como paintball e entre outros.

Veja mais fotos.

 PS::;Juro que vou atualizar com mais fotos,não coloquei todas porque deu um probleminha na hora de publicar as fotos,mas vocês podem ver mais fotos e vídeos no meu instagram thamiresr5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...