quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Hello Outubro 🍁

Escrever sobre você me traz a calma, e eu só preciso de calma para suportar o tempo infinito...

Para o signo de gêmeos, poucas são as coisas que conseguem prende - los por muito e tempo, e você conseguiu me prender por 365 dias.
No dia 01 de outubro em uma noite vazia, uma pessoa cheia apareceu e prometeu mudar  tudo, e toda chuva se fez sol. A cada nascer do sol íamos nos reinventando, essa pessoa trouxe. com ela o mundo colorido, e tudo ganhou significado, como aquela duas estrelas que apareceram primeiro no céu ou até mesmo aquelas formigas levando a barata que matamos a uma semana atrás, essa pessoa trouxe amor e distribuiu para cá e para lá, me mostrou também que a vida pode ser boa, só precisamos encontrar alguém que nos compreenda e nos dê todo amor e carinho necessário. Juro que me vi perdida nos braços dele e jurei para mim mesma que o amei por 365 dias e seria capaz de amar ele por mais 1000.

Dedicado especialmente à todos os humanos que sofrem de amor a mais de um ano.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...