sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Ideias de Decoração para o Halloween



Sou a única que está louca esperando o dia do Halloween ?
As pessoas acham que Halloween é diabólico,por ser o dia das bruxas acham que é o dia da capeta,mas uma coisa não tem nada a ver com a outra.O halloween é um dos meus dias favoritos do ano (porque tem muito doce é claro!) eu não saio por ai pedindo doces,mas eu amo comprar doces e decorar toda casa,é tao excitante passar o dia inteiro esperando a noite chegar para assistir filmes sombrios e comer muito.
Voltando a parte da decoração,esse ano eu to muito inspirada para decorar toda a casa,então resolvi passar algumas das "ideias que eu tive" (vi na internet) para vocês.







Eu gravei um vídeo dando umas ideias muito loucas de comida,vou esperar o halloween se aproximar mais um pouco e posto para vocês,espero que tenham gostado da ideia e aproveitem o halloween. HAHAHAHAHA (risada sombria)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...