sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Playlist para malhar.

Que saudades de fazer playlist para o blog,vocês estão com saudade das minhas playlist ?
Eu estou 10 klos acima do meu peso ideal,então eu resolvi começar a malhar,só que para mim não é certo malhar sem música,por tanto fiz uma playlist cheia de música animada e"motivadora" para vocês ouvirem quando for malhar.


1- Taylor - Bad Blood




2-  Sia - Alive




3- Nando Reis - Sou dela.




4- Karol Conka - Gandaia.



5- George Ezra - Budapest



6- Ponto de equilíbrio - Lágrimas de Jah





7- Supercombo - Soldadinho





8- Rihana - Bitch Better Have My Money.






9- Yogi e Skrillex - Burial




10- Demi Lovato - Cool for the summer


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...