sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Nada é pra já

Ultimamente eu tenho olhado no espelho e minha alto estima tá descendo, poxa! Como o meu rosto tá gordo, eu não ganhei peso eu perdi e isso é bom mas eu ainda não cheguei lá, tô mais perto do que ontem, mas ainda não tô lá (não se afobe , nada é pra já) comecei uma dieta nova e dentro de uma semana ela trouxe resultados hehehe, não vou entrar em detalhes okay? Depois que tiver com mais resultados eu falo.
Eu fiz uma coisa incrível ultimamente e tô feliz comigo mesma, eu encontrei uma gatinha na rua de 1 a 3 semanas acredito,e trouxe para casa, infelizmente não vou poder criar ela (meu gato é ciumento) mas cedi a minha casa para ela, até encontrar alguém de coração aberto, que vai se comprometer em dar todo o carinho e amor que ela merece. Por tanto se você é de Brasília ou conhece alguém que more em Brasília que quer uma gato, entre em contato comigo. De brinde a gente vai dar a castração para ela okay humanos?
Me adicionem nas redes sociais que lá eu tô dando mais informações.
Snap -  thamires_lynch
Facebook - Thamires Lynch
Instagram - thamiresr5

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...