sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Vencendo a timidez /novidades

Fale um medo seu meio besta.
Diria que um dos meus maiores medos é falar com outras pessoas, não que eu fique gaguejando, tremendo ou algo do tipo, mas me analisando percebi que sou muito tímida. Eu não saio muito de casa minha rotina se resume em casa e escola de segunda a sexta e finais de semanas algum programa com família, não que eu não tem lugares à ir, tenho muito mas, não costumo sair muito porque (1) não gosto (2) eu tenho muito medo de falar com outras pessoas, (escrota eu né?)  mas é que eu meio que tenho medo que me tratarem mal, a sociedade é muito ignorante, hoje resolvi bancar a independente e ir em uma consulta sozinha, mas sinceramente tô em um banco escrevendo e tomando coragem para falar com a recepcionista.
Sei que vocês estão pensando ela tá deixando o blog totalmente largado, mas não é verdade é que eu tô super ocupada com o novo blog, cuidando dos layout e transferindo as postagens, tá demorando tanto assim porque (1) todas as fotos de todas as pastagens do blog, eu tô reeditando e deixando com uma melhor qualidade (2) eu quero que esteja perfeito até o dia da estreia. Espero que vocês gostem muito do novo blog e uma coisa ótima é que provavelmente daqui a 1 mês vai estar  tudo  pronto e esperando os leitores. Okay?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...