quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Sou a pessoa favorita de Outubro.


                             Olá! ❤
Você já se prenderam em alguma coisa por muito tempo?
Bom queria dizer que no outubro do ano passado a minha vida começou a mudar totalmente, desde então outubro passou a ser meu mês favorito, e parece que a eu também sou a pessoa favorita do mês de outubro hehe, porque esses 14 dias do mês 10 juro tão sendo o melhor do ano inteiro. Vou tentar explicar mais um pouquinho porque dia 01/10 minha vida mudou tanto assim.
No dia 01 do melhor mês do ano, eu entrei na academia e uns dias depois conheci uma pessoa por acaso, e acabei gostando  tanto dela que faz um ano que eu estou "apaixonada"  por uma pessoa cujo eu nem sei o nome, ou seja, minha paixão platônica. Eu também descobrir a minha banda favorita R5 (escutem as músicas são boas)  diria também que eu comecei a descobrir o meu verdadeiro eu, ainda estou nesta descoberta profunda, mas foi lá em outubro que começou a descoberta. Outubro sempre trás lembranças boas, me traz muitos momentos de euforia, muitos novidades (positivas é claro!) e muito amooor ❤. Um feliz Outubro à todos 🍁


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...