terça-feira, 13 de outubro de 2015

Recebidos de Setembro.

                         Olá!❤
Eu recebi uma sacola da Nutryti profissional cheia de produtos capilares e um kit de sombra da Any color,as embalagens dos produtos era todas sem graça, porém os que eu usei até agora tinha qualidade, que é o que realmente importa.
Na sacola veio um,
Shampoo - reconstrutor e fortalecedor,para todos os tipos de cabelo e o aroma é adocicado, puxado um pouquinho pro lado da fruta laranja.
Condicionador - para cabelos cacheados e ondulados, um coisa que eu gostei nesse condicionador é que meu cabelo é extremamente liso e quando eu passei o produto consegui deixar meu cabelo com algumas ondas e com mais volume, o ruim é que o cheiro é enjoativo.
Hidratante capilar e duas máscaras -  que contém filtro solar e cheiros doces.
Ativador de cachos (óleo) -  que serve para disciplinar os cachos.
E por último a maquiagem da Any Color,que contém cores vivas, porém cintilantes e eu acabei não gostando muito.
Eu tô postando todas essas novidades no Snapchat, por tanto me sigam e acompanhem tudo.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...