sábado, 27 de junho de 2015

Resenha do filme Jogos Vorazes: A esperança parte 1



Olá pessoal, quem ai gosta da saga jogos vorazes? Se você gosta da saga você também vai gostar de ler esse post,hoje eu fui ao cinema assistir o  novo filme da saga a esperança e eu adorei o filme.Por tanto resolvi fazer uma resenha para vocês.
  Katniss e tirada da arena e enviada para o distrito 13 onde fica internada em um clinica ao receber alta da clinica a presidente do 13 quer conversa com katniss ela na verdade quer que katniss vire o tordo e ela aceita depois ela e gravada e faz varias propagandas enviando para a capital e para o presidente snow. Enquanto isso peeta e prisioneiro da capital e acha que katniss está morta ate que o povo do 13 consegue fazer  uma comunicação com peeta e ele ver que katniss ainda etá viva e dar um recado proibido para ela. Após esse recardo o distrido 13 envia 6 soldados para resgatar peeta. Agora só você indo assistir o filme para ver se peeta e resgatado e o que acontece depois.

Esse filme teve uma produção incrível e eu sinceramente amei,sei que os fãs da saga assim como eu tão super ansiosos para o lançamento de,Jogos Vorazes: A esperança part 2

Atriz principal:Jennifer Lawrence 
Gênero: Ação,drama,ficção científica



                  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...