domingo, 28 de junho de 2015

Estreia da série looks para o inverno

Esse post é a estreia da nova série que eu vou começar aqui no blog chamada,Looks para o inverno,com a chegada do inverno sei que a maioria de vocês fica sem ideia do que usar por isso,eu criei essa série,com a intenção de ajudar vocês no que vestir nesse frio,não sei com que frequência eu vou postar os looks aqui mas,vou me esforçar para ter um look por semana. 

Vou explicar para vocês na verdade como vai funcionar,como moramos em lugares quentes,quando chega o inverno o frio pega a gente de surpresa  porque a maioria das roupas que tem pelo o menos no meu guarda roupa,são roupas para o calor e eu vou ensinar vocês a como reverter essas roupas  para o frio.






Vocês já conhece esse vestido não é verdade? foi o meu vestido de ano novo e teve post aqui no blog falando sobre ele 
estão vendo como da para pegar um roupa antiga desse modelo e transforma em um look legal e que não te deixe morrendo de frio,nesse look eu combinei meia 3/4 e vestido,acompanhado por um coturno e casaco,lembrando você não precisa usar somente uma cor,você pode usar várias cores eu prefiro só uma cor mas,se você não curte muito pode variar 
Vestido-C&A 
Casaco -C&A 
Meia 3/4 - Forever 21
Coturno- Luart

Modelo Kathleen Maira 




Esse look é um prova verdadeira que sim,da para reverter roupa do verão para o inverno e ao mesmo tempo ficar estilosa e quente. Nesse look ela combinou um short com meia calça e casaco.
Casaco-Forever 21
Meia calça-lojinha de 10 reais 
blusa-lojinha de 10 reais 

Enfim nesses looks com eu disse optamos por roupa preta mas,se você não curte muito pode variar nas cores mas,nos próximos looks da série com certeza vai ter outras cores.  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...