sábado, 27 de junho de 2015

Favoritos do mês


No vídeo que eu gravei eu havia falado que,iria fazer um vídeo mostrando os meus favoritos do mês mas,eu exclui todos os meus vídeos porque agora vão ser gravados com câmera profissional e luminária,ou seja,vão ser vídeos melhores do que aqueles que estavam no canal mas,mesmo assim eu vou fazer um favorito do mês em forma de post. Então vamos lá.

                          skate de caveira mexicana 


Meu maior amor <3 eu comprei esse skate na Bad Boy por 280,00 eu acho,ele é da kronik e o shape dele é de caveira mexicana e sim,eu posso dizer,foi amor a primeira vista <3 

Coturno com estampa étnica


No mês de dezembro do ano passado eu procurei muito por um coturno mas,não achei nenhum,esse ano por onde eu passo,tem pelo ou menos 5 lojas com coturnos,então eu achei esse com estampa étnica na Luart Calçados por 90,00 reais,ou seja,eu precisava comprar e comprei e é com toda certeza que eu digo,vai ter muitos looks aqui no blog com ele.

Melissa


Eu literalmente sou apaixonada por Melissa e eu ganhei essa por tanto,eu não sei o preço só sei que a nova coleção melissa ta arrasando,quero comprar todas <3 e para quem não sabe a melissa vai lançar uma melissa patins que é a Roller Joy e eu com certeza vou comprar e vai ter resenha aqui no blog falando sobre ela.

Livro Teorema Katherine e DVD da Pitty 


Eu ganhei esses também por tanto eu não sei quanto custou,o livro eu ganhei da blogueira do Mude e Abuse e o DVD de uma amiga,o livro foi comprado na Leitura e o DVD na Americanas enfim vai ter resenha no blog sobre eles.

Perfume Capricho 


para finalizar eu ganhei esses dois perfumes que são maravilhosas da linha Capricho são dois perfumes um mais fraco e um mais forte,ou seja,um para usar durante o dia e outro durante a noite.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...