sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

CocoPPa

Olá amores,andei sumida desculpem mas voltei com uma coisa que eu acho que vocês vão gostar.
Você já quis deixar seu celular a sua cara ? Ou fofo ? E não consegui agora você pode através do APP cocoPPa você pode finalmente deixar o seu celular do jeito que vocês sempre quis

 Então esses são todos os meus ícones, eu personalizei eles de acordo com a minha banda preferida R5


 Vocês vão precisar baixar esse aplicativo ai
 E a primeira coisa que vai aparecer são todos os ícones do APP ai você pode escolher o que você quiser
 Ou você pode personaliza de acordo com o que você gosta
Ai você vai na barra de pesquisa e digitar o que você quiser
Eu sei que a maioria de vocês gostam da 1D e outras bandas e só digitar e vai aparecer os ícones
 Depois clica em busca restrita

 E aparece os ícones de acordo com a sua pesquisa
 Depois e só clicar no ícone desejadoBaixar

Depois escolher o APP que você quer que fique o ícone e pronto
Espero que vocês consigam deixar o seu celular do jeito que vocês sempre quis beijos e até mais
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...