sábado, 2 de maio de 2015

Show do Ed Sheeran

Não é que o Brasil tem se tornado um dos países mais visitado pelos artista de fora,pois é você já sabe do que eu to falando ne? O show do ruivo preferido por todo mundo Ed Sheeran.A alegria dos paulistas e cariocas foi por completa, foi os dias  mais esperados e com uma espetáculo incrível e uma pessoa maravilhosa.Surpreendentemente como ele apenas com um violão e um microfone consegue fazer um show excelente.Enfim vou fazer um resumo do show dele aqui no brasil.
ele fez performance de algumas músicas e ficou incrível 
vamos lá as musicas tocadas foram:
I'm a Mess
Lego House 
Don't/Loyal/No Diggity/Nina
Drunk
Take it back/Superstition
Photograph
Bloodstream
One
Tenerife Sea
Kiss Me
Thinking Out Loud 
Feeling Good/I See Fire
The A Team
Give me love
You Need Me,I don't Need You/In Da Club/Fancy
Sing 
Sem contar que o Ed falou uma coisa para enlouquecer qualquer um ''Eu tive os melhores momentos da minha vida nesses dois dias eu estarei aqui o máximo possível''
Foi ótimo receber o ruivinho no nosso país,todos esperamos que ele volte o mais breve possível.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...