quarta-feira, 17 de junho de 2015

4 Motivos para você criar um blog

Uma das melhores coisas que eu fiz ultimamente,foi ter criado o blog,eu sempre gostei muito dessas coisas de blogs,internet e tals...e quando eu criei o blog muitas coisas boas aconteceram então,eu quero incentivar vocês a criarem um também.

  1. Importante: Acho que saber que realmente tem gente que se importa com a sua opinião,com o que você pensa,tem prazer de entrar no sue blog e ler os posts que você fez com tanto carinho é tudo.
  2. Amizades: Quando você começa a mexer nessa área de blog e internet é a mesma coisa que você começar em um emprego novo,você vai ter que falar com os funcionários que já trabalham nessa área a mais tempo que você,para pedir dicas,ajudas e tals a mesma coisa é com o blog a única coisa que vai mudar é que vai ser virtualmente.
  3. Antigamente os blogs não eram tão valorizadas,só que com os avanços tecnológicos,o blog e a internet ganharam maior notoriedade,então você não vai precisar se preocupar,seu blog com certeza vai ser valorizado e vai ter muitos acessos.
  4. Patrocínio.Os blogs são uma das ferramentas mais importantes para as fábricas e empresas,eles valorizam muito isso,então se você tiver um conteúdo de qualidade no seu blog contendo muita foto e tudo isso,uma empresa vai acabar se interessando e você vai acabar conseguindo no final um contrato com uma empresa e isso é tudo para uma blogueira e sem contar que ganhar vários produtos de graça <3
Então,esses são os 4 motivos para você criar um blog é claro que existem muitos os outros mas,se você sempre  quis ter um blog não perca tempo e crie,porque realmente vale a pena.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...