sábado, 13 de junho de 2015

As vantagens de ser invisível

O livro e o filme,as vantagens de ser invisível com certeza é o melhor filme e livro que eu já vi e li,recomendo vocês correrem para uma livraria agora e comprarem o DVD e o livro. Foi escrito pelo "Stephen Chbosky" e publicado pela editora "Rocco jovens leitores"o filme foi protagonizado pelos atores Logan Lerman,Emma Watson e Ezra Miler mas, a resenha que eu vou fazer é sobre o livro, porque o filme eu vou deixar o filme aqui para vocês assistirem
     
          O livro conta a história de Charlie um garoto anti-social e sem muito amigos,Charlie que encontra Sam e Patrick e fazem uma amizade incrível e intensa mas,Sam e Patrick são mais velhos se formam e vão para a faculdade,diferente de Charlie que é internado em uma clínica.

Eu assistir esse filme e me apaixonei mas,eu sou do tipo que se assistir um filme,não ler o livro porque já sabe a história e juro esse foi a primeira vez que eu assistir um filme e me deu vontade de ler o livro,eu ganhei o livro,por tanto não sei o valor e a livraria mas,tenho certeza que na saraiva,leitura,cultura e na internet  deve ter ,vale muito a pena comprar o livro e assistir o filme.

                                                       
Trilha sonora do filme


Trilha sonora do livro 

Foi isso por hoje,fiquem de olho no canal que sai vídeo novo em breve beijos e até mais 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...