sexta-feira, 19 de junho de 2015

Músicos desconhecidos que vocês precisam conhecer.

Nos últimos meses eu achei alguns cantores e bandas que eu não fazia ideia da existência e foi amor ao primeiro toque,sério,por incrível que pareça todas essas bandas conseguiram fazer com que,eu me apaixonasse logo na introdução das músicas,são músicos com diferentes estilos musicais mas,nem um deixa de ser ótimo,por este exato motivo eu resolvi fazer um post aqui no blog e compartilhar, esses músicos com vocês,para quem não conhece conhecer e para quem conhece,só tem uma coisa a dizer,parabéns você tem um ótimo gosto musical.
Obs:::Eu sei que se você for fã de algum dos músicos que eu vou citar aqui,você talvez se sinta ofendido por eu ta falando que ele é desconhecido mas,entenda talvez ele seja super conhecido para você e para as pessoas ao seu redor mas,para mim eles não são conhecidos e nem para as pessoas ao meu redor.
                                                Alt-J 




Formada por,Joe Newman,Thom Green e Gus Unger-Hamilton,de acordo com as minhas pesquisas,a banda perdeu um integrante recentemente (Gwil Sainsbury)
Alt-J é uma banda de Rock alternativo britânica,formada em 2007,alt-j que usa o símbolo Δ (Delta).

Eu conheci essa banda enquanto eu assitia o lollapalooza na multishow e a minha televisão tem uma mania muito grande de cortar um pouco, o que acontece,eu tava desesperada usando o shazam tentando achar as músicas e o shazam não reconheceu nem uma música :/ até que apareceu bem pequenininho escrito alt-j e eu baixei todas as músicas e não me arrependo porque todas são boas.

Músicas.

Taro

 

Breezebloocks



Fitzpleasure




Chet Faker 


Nicholas James Murphy mas,conhecido pelo seu nome artístico Chet Faker,é uma cantos Australiano,
seu gênero de música é,eletrônica.

Quando eu conheci o Chet Faker,foi quando eu conheci o Alt-J a banda citada a cima,eu estava baixando as músicas do Alt-J e apareceu umas duas músicas dele e sem perceber baixei,elas estavam no meu celular a uma ou duas semanas,mais ou menos e ai eu tava no carro e resolvi colocar o celular no modo aleatório e tocou a música "Gold" e quando foi parar para pensar,eu já estava com todas as músicas desse cara no celular.

Músicas

Gold

Talk is Cheap 




Melt (o início dessa música lembra o início música Fancy)



Foster the People 


Foster the people é uma banda de indie rock formada em Los Angeles , Califórnia em 2009. O grupo é composto por Mark Foster, Jacob Cubbie Fink  e Mark Pontius.

Essa banda eu tava assistindo o canal Bis e tocou a música deles "pumped up kicks",eu curti o som deles,e resolvi ouvir mais músicas no youtube.

Músicas

Pumped Up Kicks.


Best Friend




Coming of age 




Son Lux


Ryan Lott, conhecido pelo seu nome artístico Son Lux, é um americano músico que nasceu em Denver, Colorado e está sediada em New York City, New York.
Canta o gênero Post-Rock.
Eu conheci ele através da minha irmã,ela estava ouvindo, eu me interessei e pedi para ela alguma músicas por Whatsapp 

Música

Easy 


Laterns 




Change is everything




Essas são as minha recomendações,espero que gostem dos músicos,se você conhece algum desses músicos e bandas,me fale nos comentários beijos e até a próxima.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...